Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo rejeita oferta da Juventus pelo holandês Elia

Clube alemão anunciou que recebeu proposta por meia, mas valor oferecido não foi revelado

AE |

selo

O Hamburgo anunciou nesta quarta-feira que rejeitou uma proposta da Juventus pelo meia Eljero Elia. O clube da elite alemã disse que recebeu uma oferta oficial pelo holandês de 24 anos da equipe italiana na noite de terça-feira, mas afirmou não ter interesse em se desfazer do jogador neste momento. O valor oferecido não foi revelado.

Por isso, o Hamburgo descartou a proposta da Juventus. "Nós não queremos liberar Eljero Elia e também não temos a necessidade de vendê-lo", disse o diretor-esportivo Frank Arnsen. O dirigente acrescentou que o holandês é um "jogador muito importante" para o clube.

Elia tem 24 anos e está no Hamburgo desde julho de 2009. Com passagens pela seleção holandesa, o meia já disputou 49 partidas do Campeonato Alemão pelo clube e marcou sete gols.

O Hamburgo espera melhorar o seu desempenho em comparação com a decepcionante temporada passada, quando terminou em oitavo lugar no Campeonato Alemão e, assim, não conseguiu se classificar para competições europeias. Porém, na estreia nesta temporada no Campeonato Alemão, a equipe perdeu para o Borussia Dortmund por 3 a 1 na última sexta-feira.

Leia tudo sobre: hamburgoalemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG