Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo descarta vender Nistelrooy ao Real Madrid

Com o argentino Higuaín contundido, clube espanhol tenta contratar um atacante para a sequência da temporada 2010/2011

AE |

O Hamburgo disse que rejeitou as tentativas do Real Madrid de levar o atacante holandês Ruud van Nistelrooy novamente para o futebol espanhol. O presidente Bernd Hoffmann revelou, no site oficial do Hamburgo, que o time madrilhenho ofereceu 2 milhões de euros mais um amistoso pela liberação do atacante de 34 anos, mas o clube alemão rejeitou a proposta "novamente e pela última vez" no domingo.

"Nos fizeram uma oferta de 2 milhões de euros mais um amistoso, por ocasião do nossos 125º aniversário. Esta oferta foi novamente e pela última vez rejeitada. A nossa decisão foi comunicada ao jogador e ao empresário. Nós estamos fazendo tudo o que for possível para chegar a uma competição europeia e, nessa medida, é impensável ceder Nistelrooy neste momento", explicou Hoffmann. O Hamburgo está atualmente em sexto lugar no Campeonato Alemão, 17 pontos atrás do líder Borussia Dortmund.

Com o argentino Gonzalo Higuaín contundido, o Real Madrid tenta contratar um atacante para a sequência da temporada 2010/2011 do futebol europeu. A recusa do Hamburgo em negociar Van Nistelrooy, que defendeu o clube espanhol entre julho de 2006 e janeiro de 2010, deve levá-lo a procurar outro jogador para reforçar o seu setor ofensivo. A janela de transferências se encerrará no dia 31 de janeiro.

Leia tudo sobre: real madridespanhaalemanhahamburgofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG