Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo contrata promessa italiana do Chelsea

Meia Jacopo Sala, que surgiu na Atalanta e joga na seleção italiana sub 19, assinou contrato por 3 anos

AE |

selo

O Hamburgo anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Jacopo Sala, da seleção italiana sub 19, que estava no Chelsea. A promessa assinou contrato por três anos com o clube alemão. "Jacopo é um jogador para o futuro", disse Frank Arnesen, diretor-esportivo do Hamburgo, ao site oficial do clube.

Sala disse que o Hamburgo é uma "grande oportunidade" na sua carreira. "Eu quero desenvolver o mais rapidamente possível, crescer no Hamburgo, no Campeonato Alemão", acrescentou o italiano. "Isso será fantástico, porque este clube é especial. O Hamburgo é conhecido em toda parte, independentemente de você estar na Itália ou na Inglaterra".

Sala surgiu nas categorias de base da Atalanta, antes de se transferir para o futebol inglês aos 15 anos. Na última temporada, ele foi utilizado pela equipe B do Chelsea. "Ele tem jogado por todas as seleções de base da Itália e possui excelente capacidades físicas e técnica", disse Arnesen, que assumiu o cargo no Hamburgo depois de deixar o Chelsea.

O italiano é o segundo jogador contratado pelo dirigente do seu ex-clube. Antes, o zagueiro Michael Mancienne, com passagens pelas seleções de base da Inglaterra, chegou ao Hamburgo.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseaalemanhaitaliasala

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG