Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo contrata mais um reforço da base do Chelsea

Ex-diretor do clube inglês assumiu cargo no time alemão e segue indicando nomes da antiga equipe

AE |

O Hamburgo confirmou a contratação de mais um jogador da base do Chelsea como reforço para a próxima temporada do futebol europeu. Desta vez o clube fechou a vinda do atacante turco Goekhan Toere, do time sub 21 da equipe inglesa.

O jogador de 19 anos é o terceiro contratado pelo Hamburgo do Chelsea desde quando o diretor esportivo do clube alemão, Frank Arnesen, não teve o seu contrato renovado no ano passado, quando ele era dirigente do time inglês.

Antes de confirmar Toere, o Hamburgo anunciou a contratação do meia italiano Jacopo Sala e do zagueiro inglês Michael Mancienne, que também faziam parte das equipes de base do Chelsea.

"Eu estou ansioso pelo Hamburgo. É um clube com grande tradição, localizado em uma fantástica cidade", afirmou Toere ao site oficial do clube alemão depois de assinar contrato na última segunda-feira. "Eu darei o meu melhor por esse time", acrescentou.

O Hamburgo afirmou que Toere, nascido e criado em Colônia, na Alemanha, assinou um contrato de três anos. Os valores da negociação não foram divulgados. O reforço atuou por times da base do Bayer Leverkusen antes de se transferir para o Chelsea em janeiro de 2009.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraAlemanhaChelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG