Slobodan Rajkovic tem 22 anos e é o quinto jogador que o clube alemão contrata do inglês desde a chegada de diretor de esportes

O Hamburgo confirmou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Slobodan Rajkovic, jogador sérvio de 22 anos que pertencia ao Chelsea. O novo reforço acertou um contrato de quatro anos com o clube alemão.

Este é o quinto jogador que o Hamburgo contrata do Chelsea desde que Frank Arnesen deixou o clube inglês e se tornou diretor de esportes do time alemão, no início deste ano. Os outros foram Jeffrey Bruma, Michael Mancienne, Gokhan Tore e Jacopo Sala.

Rajkovic chegou ao Chelsea em 2007 e foi emprestado nas temporadas seguintes para PSV Eindhoven, Twente e Vitesse, todos holandeses. E, em seu novo clube, ele preferiu usar um discurso humilde. "Eu acabei de chegar e não posso fazer grandes promessas, apenas de que sempre darei meu melhor, sempre estarei 100%, sempre farei tudo pelo time".

Após três rodadas, o Hamburgo conquistou apenas um ponto e está na penúltima colocação do Campeonato Alemão. Possui ainda a pior defesa da competição, com dez gols sofridos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.