Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo arranca empate com o Kaiserslautern e segue ameaçado

Equipe consegue empatar mesmo com um jogador a menos, mas segue na 18ª colocação

Gazeta |

A vida do Hamburgo no Campeonato Alemão deste ano não está fácil. Em mais um confronto direto para escapar das últimas colocações, o time comandado por Michael Oenning apenas empatou em 1 a 1 com o Kaiserslautern, e se manteve no 16º lugar.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Jogando dentro de casa, o Hamburgo sofreu uma perda irreparável logo aos 22 minutos de jogo. Rajkovic recebeu cartão vermelho após uma falta dura no meio-campo e comprometeu todo o esquema tático de sua equipe.

Veja aqui todos os confronto e resultados da temporada no Campeonato Alemão

Com um jogador a mais e superior dentro de campo, o Kaiserslautern fez valer as chances que criava e inaugurou o marcador aos 38 minutos. O volante Pierre de Wit se livrou da marcação e acertou um bom chute, sem chances para o goleiro Drobny.

Na volta do intervalo, o Hamburgo se mostrou melhor e conseguiu balançar as redes aos 14 minutos, mas o juiz anulou o tento marcado por Guerrero. O empate dos donos da casa só veio mesmo aos 20 minutos da segunda etapa. Guerrero recebeu bom cruzamento e cabeceou firme para o fundo das redes, evitando mais uma derrota dentro de casa na competição.

Na próxima rodada, o Hamburgo terá a missão de conter o embalo do imprevisível Bayer Leverkusen para se recuperar no campeonato. Enquanto isso, o Kaiserslautern tentará retomar o caminho das vitórias e se afastar das últimas colocações fora de casa, diante do Hoffenheim.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhahamburgo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG