Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo anuncia 4º reforço vindo da base do Chelsea

Time alemão contratou o defensor holandês Jeffrey Bruma, de 19 anos, que assinou um acordo de dois anos

AE |

selo

O Hamburgo segue se reforçando com jogadores formados pela base do Chelsea . Nesta quinta-feira foi a vez de o clube alemão anunciar a contratação do defensor holandês Jeffrey Bruma, de 19 anos, que assinou um acordo de dois anos com a sua nova equipe.

O zagueiro se tornou o quarto reforço contratado pelo Hamburgo junto ao Chelsea desde quando o diretor esportivo do clube alemão, Frank Arnesen, não teve o seu contrato renovado com o time inglês no ano passado, quando atuava na equipe de Londres como dirigente.

Antes de confirmar Jeffrey Bruma, o Hamburgo anunciou a contratação do atacante turco Goekhan Toere, do meia italiano Jacopo Sala e do zagueiro inglês Michael Mancienne, que também faziam parte dos times de base do Chelsea.

Promessa do futebol holandês, Bruma foi convocado para defender o seu país no amistoso contra o Brasil, realizado no último dia 4 de junho, em Goiânia, que terminou empatou por 0 a 0. No Hamburgo, ele chega para preencher a vaga aberta por seu compatriota Joris Mathijsen, que se transferiu para o Málaga, da Espanha.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhahamburgochelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG