Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hackers atuam novamente e "vendem" Montillo pelo Twitter do clube

Seguidas invasões com informações equivocadas se tornaram rotina no Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Chegou ao fim a passagem do meia Montillo com a camisa do Cruzeiro. Pelo menos era isso que dizia uma mensagem no Twitter oficial do clube mineiro, que foi invadido novamente por hackers na madrugada dessa quarta-feira. A informação não procede e o camisa 10 se reapresentará com o restante do grupo na parte da tarde na Toca da Raposa II.

Leia também: Cruzeiro volta aos trabalhos reformulado por um 2012 mais calmo

Por volta de 1h, uma mensagem com os seguintes dizeres foi postada: "Após noite de negociações, chega ao fim a era Montillo na toca. #ValeuMontillo". Vários torcedores passaram a mensagem para frente e a informação se espalhou pelas redes sociais. Entretanto, a diretoria confirma que trata-se novamente da ação de hackers e que a situação foi encaminhada para o departamento jurídico tomar as devidas providências.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

Montillo é o jogador do Cruzeiro mais cobiçado no mercado, estando na mira do Corinthians para a disputa da Libertadores de 2012. São Paulo e Flamengo são outros clubes que já demonstraram interesse na contratação do armador.

Histórico de invasões
E essa não foi a primeira vez que os piratas da internet dão dor de cabeça para o Cruzeiro. Em novembro do ano passado, o Twitter oficial do Cruzeiro também foi alvo de invasão, anunciando que o goleiro Fábio havia sido negociado com o Barcelona.

No dia 2 de janeiro de 2012, aniversário de 91 anos do Cruzeiro, foi a vez do site oficial do clube, que foi trocado pela página do Atlético-MG, o maior rival do time celeste.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a ação dos hackers

Leia tudo sobre: CruzeiroMontillotwitterhackerscorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG