Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hacker invade site do Santos e coloca Ganso no Corinthians

¿O adeus de Ganso¿, dizia a falsa manchete criada pelo hacker e postada no site oficial do clube

Samir Carvalho, iG Santos |

O site oficial do Santos foi invadido na tarde desta sexta-feira por um hacker, que conseguiu postar uma notícia triste para o torcedor do clube. A manchete dizia: “O adeus de Ganso”, e “revelava” a saída do meia Paulo Henrique Ganso para o arquirrival Corinthians.

Uma falha no sistema do site do Santos permitiu a invasão. O hacher ainda divulgou o feito pelo Twitter. A falsa informação foi criada em cima das recentes notícias que o camisa 10 do Santos poderia deixar a Vila Belmiro para atuar no arquirrival.

Segundo o mandatário do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o ligou para revelar que a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, e que detém porcentagem nos direitos econômicos de Ganso, ofereceu o jogador ao Corinthians.

Nesta sexta-feira, os representantes de Ganso estiveram reunidos com a diretoria do Santos para discutirem a renovação de contrato do jogador, que pediu publicamente um aumento salarial. No entanto, a reunião não teve um desfecho e um novo encontro foi marcado para a próxima semana.

Hacker sofrerá processo

O Hacker foi identificado pelo Santos, que já acionou o departamento jurídico para processar o intruso. “O hacker já foi descoberto, já que ele tuitou ao anunciar o que fez. Já sabemos quem foi e como foi também. Temos o print screen do Twitter dessa pessoa. Vamos tomar as medidas legais e ele será processado, já acionamos o departamento jurídico do clube", afirmou o coordenador de comunicação do Santos, Arnaldo Hase.


 

Leia tudo sobre: santospaulo henrique gansohackercorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG