Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Há três jogos sem marcar, Liedson se anima para quebrar jejum

Atacante do Corinthians não balança a rede desde o jogo contra o Oeste, na primeira fase do Paulistão

Gazeta |

O último gol de Liedson com a camisa do Corinthians foi na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, na fase de classificação do Campeonato Paulista. Principal artilheiro da equipe, o atacante tem recebido apoio de todo o grupo para quebrar o jejum de três jogos sem marcar justamente no reencontro com o time de Itápolis, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, pelas quartas de final.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não é só porque ele é o camisa 9 que tem que fazer sozinho. Tem Dentinho, Jorge Henrique, Bruno César, Morais, Danilo, Ramírez...", comentou o técnico Tite. "A responsabilidade não pode ficar em uma só pessoa, mesmo sendo goleador".

Liedson balançou a rede dez vezes em 12 partidas, uma média de 0,83 gol por jogo, que o tornou artilheiro do Campeonato Paulista, ao lado de Elano , do Santos . Após o duelo com o Botafogo, o segundo consecutivo em que passou em branco - também não marcou contra São Paulo e São Caetano -, reclamou que a bola não estava chegando e criou indisposição dentro do grupo.

"É complicado mesmo quando a bola não chega e tem que vir buscar", concordou Bruno César . "Mas a equipe está muito tranquila, o pessoal está muito forte. O time se concentrou ontem (quinta-feira) e está tudo na boa. O Liedson vai voltar a marcar e ficar tudo tranquilo".

Quem também está confiante na recuperação do atacante é o goleiro Júlio César . "O adversário tem que ficar preocupado quando o atacante fica um tempo sem marcar. Pelo número de jogos, não é tanto, é mais pelos dias (23 de março), porque não estamos jogando no meio de semana. Mas mais cedo ou mais tarde, espero que nesse próximo jogo, ele vai voltar a fazer gol".

Leia tudo sobre: CorinthiansLiedsonCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG