Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Há tempos o São Paulo tem o melhor time do Brasil”, diz Marlos

Para o atacante, que terá chance como titular no lugar de Dagoberto, time tem “elenco super forte”

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de o volante Jean dizer que vê o São Paulo à frente dos rivais Corinthians, Santos e Palmeiras no Campeonato Paulista, o atacante Marlos foi ainda mais incisivo ao comentar a qualidade de seu time nesta quinta-feira. Para o jogador, a equipe do Morumbi é a melhor de todo o futebol brasileiro.

“Acho que há tempos o São Paulo tem o melhor time do Brasil. No ano passado também tínhamos um elenco super forte, recheado de bons jogadores. Esse ano também estamos conseguindo fazer um time forte e isso vai nos ajudar muito”, disse o atacante após o treino físico desta manhã.

Para Marlos, é justamente a qualidade do elenco são-paulino um dos fatores que fizeram ele perder espaço na equipe titular. No início da temporada, com Dagoberto ainda entrando em forma, ele chegou a ser titular em algumas partidas e marcou dois gols, contra São Bernardo e Linense.

Agora, espera aproveitar a chance contra o Santo André por conta da suspensão de Dagoberto para tentar chamar a atenção do técnico Paulo César Carpegiani. “É difícil. Eu particularmente nunca tinha passado por isso [ser reserva por muitos jogos]. Agora tenho uma oportunidade nova, é uma boa para eu mostrar o que sei fazer, meu talento. Espero fazer um grande jogo pra ficar no time e não sair mais”.

“Acho que sempre tive boas sequências de jogos, sempre consegui ficar um tempo no time titular. Mas com as mudanças de técnico, sempre que eu consegui me firmar houve mudança. Espero que o Carpegiani confie em mim e possa me dar mais oportunidades.”, completou.

Ao comentar o sistema ofensivo de jogo do São Paulo, Marlos acabou reconhecendo uma característica que muitas vezes atrai críticas para o seu futebol, o fato de prender muito a bola. Mas para o camisa 11, ser “fominha” é uma característica de todos os atacante do elenco.

“Acho que do meio pra frente se você pegar o nosso time, todos prendem a bola. Todos vão para a jogada individual, cada um tem seu estilo de jogo e o Carpegiani vai aproveitar cada um da melhor maneira possível”, disse.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011marlosdagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG