Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guto quer ABC de volta à briga pelo G4

Técnico do time de Natal chegou com um discurso otimista e elogiou o elenco que tem à disposição

Gazeta |

Guto Ferreira chegou ao ABC na segunda, já treinou a equipe e estará na beira do gramado nesta terça-feira, diante do Grêmio Barueri, em casa. Para o comandante, sua principal função, neste momento, é motivar o grupo, que não vence uma partida há cinco rodadas.

"O time vinha muito bem na competição, mas vem de cinco maus resultados, sofreu uma queda, o que é normal em uma competição tão longa, e isso faz baixar a confiança do grupo. Vamos buscar motivar os jogadores, pois eles tem qualidade, o grupo é forte, e tenho certeza que vamos brigar lá em cima. O grupo é bom e vai brigar para entrar e ficar no G4", afirmou o comandante, em entrevista ao site oficial do clube.

Pelo pouco tempo no clube, espera-se que Guto não mude atletas nesta terça. Mesmo assim, ele afirma que tentará deixar sua equipe mais ofensiva. "Não deu para fazer um trabalho mais forte, mas já conhecia alguns jogadores, sei da qualidade da equipe e vamos trabalhar e já buscar um resultado nesta terça-feira", disse.

"Vamos tentar manter um equilíbrio na equipe, com um time que vai forte para o ataque, mas que também tem uma defesa sólida, mas pelas características dos jogadores do ABC, vamos buscar colocar o time um pouco mais para frente", completou.

Com 23 pontos em 16 jogos, o time potiguar está na nona colocação da Série B. A equipe, atualmente, está a quatro pontos do Náutico, último time dentro da zona dos quatro melhores do campeonato.

Leia tudo sobre: abc-rnsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG