Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guto Ferreira lamenta empate em casa, mas exalta atitude do ABC

Em casa, o time potiguar ficou apenas no 2 a 2 com o Barueri e segue distante do G4 da Série B

Gazeta |

A estreia de Guto Ferreira no comando do ABC não foi da forma que o treinador imaginava. Em casa, o time potiguar ficou apenas no empate com o Barueri por 2 a 2 e segue distante do G4. Para o comandante, o resultado foi ruim, diferentemente da atitude de sua equipe.

"Se formos falar de resultado, claro que não foi bom. Ninguém gosta de empatar, principalmente jogando em casa. Mas, se levarmos em conta o lado positivo, nossa equipe, mesmo correndo atrás do placar, não se omitiu, teve atitude e chegou ao empate", disse o comandante, lembrando que o ABC chegou a estar perdendo para o time de Barueri por 2 a 1.

No clube desde segunda, Guto comandou apenas um treino antes do duelo contra o Grêmio-SP. Por isso, ele considera que a equipe começará a crescer apenas com o tempo."Precisamos de mais um pouco de tempo. Ficou evidente que a nossa equipe precisa de mais controle de jogo, ter mais equilibrio, trabalhar mais a bola. Eu sei que isso só tempo nos dará. Para sexta, temos pouco tempo para recuperar os atletas, mas vamos ver como trabalhar melhor as nossas opções de jogo", completou.

Com pouco tempo para trabalho, Guto começa a preparar o time visando o duelo com mais um paulista, a Ponte Preta, nesta sexta-feira, outra vez no Frasqueirão. O embate está marcado para as 20h30 (de Brasília), e pode aproximar o ABC dos líderes - a equipe de Natal está na nona colocação, com 24 pontos.

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG