Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gustavo rechaça críticas e diz que provou seu valor no Santo André

Filho de Luiz Carlos Ferreira, ex-técnico do clube, goleiro diz que conquistou seu espaço na equipe do ABC paulista por méritos

Gazeta Esportiva |

Quando chegou de volta ao Santo André, em julho, o goleiro Gustavo passou quase desapercebido. Com outros três goleiros ao lado, ficou sem espaço na equipe, que caiu para a Série C. Mesmo assim, sente-se na obrigação de ajudar o time a reconquistar seu espaço na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

"O rebaixamento foi uma fatalidade e agora só saio do Santo André quando voltar à Série B ou quando quiserem", afirmou o arqueiro, filho de Luiz Carlos Ferreira, ex-técnico do clube do ABC paulista. O parentesco, aliás, fez o atleta ser contestado em alguns momentos, situação que ele considera injusta.

"Para quem acha, ou achava, que só estava no Santo André ou no futebol por ser filho dele, está aí a prova", comentou, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

Antes de pensar na Série C, porém, Gustavo chama atenção para o que vem antes. "Temos primeiro o Paulista pela frente, somos os atuais campeões morais e só pode pensar na Série C depois de fazer um papel no mínimo digno no Estadual", afirmou.

Leia tudo sobre: santo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG