Chegada de um zagueiro encerra contratações na equipe. Meia Dedê, sondado, não deve chegar mais

A diretoria do Botafogo espera anunciar ainda nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras e que estava no Lecce, da Itália. O jogador encerra o ciclo de contratações da equipe carioca, que só deverá voltar ao mercado em caso de uma série de lesões. Segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, o clube já tem um elenco forte para o restante da temporada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O Gustavo deve resolver as questões com a Traffic hoje, no máximo amanhã para que a gente possa anunciar ele. Já ficaríamos com o elenco bom, fechado. No momento atual, com a chegada do Alexandre Oliveira e do Léo, a gente deve parar por aqui", declarou André Silva.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O meia Dedê, que estava no Borussia Dortmund, da Alemanha, e está voltando ao Brasil, chegou a ser sondado pela equipe carioca, mas não deve ser contratado. Apenas uma série de lesões ou a chegada de Diego podem fazer o time carioca voltar ao mercado.

"Estamos com o time praticamente fechado. Só uma série de lesões ou um jogador do nível do Diego pode fazer a gente contratar. Pensamos que é um grupo bastante forte", disse o vice-presidente de futebol, que também comentou a negociação com o Panathinaikos, da Grécia, pela permanência de Marcelo Mattos.

"Enviamos uma proposta junto ao empresário e o jogador, que estão na Grécia negociando. Ainda não tivemos nenhuma novidade, mas espero que ele possa ficar, pois é um jogador muito importante para o elenco. Estamos confiantes de ficar com o Marcelo e fazer um contrato longo com ele", encerrou André Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.