Curiosamente, Gustavo Bastos chegou a ser cogitado como possível reforço do Palmeiras

Se preparando para enfrentar o Palmeiras , neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Mirassol perdeu mais um jogador para o duelo, que está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Depois de o lateral direito Fabinho Capixaba ter acertado a sua rescisão de contrato, o zagueiro Gustavo Bastos voltou a sentir uma contusão e foi vetado para o duelo. Em seu lugar, Daniel Marques será o escolhido.

Curiosamente, Gustavo Bastos chegou a ser cogitado como possível reforço do Palmeiras para depois do Campeonato Paulista. No entanto, o acordo verbal com o time paulista não foi cumprido pelo defensor, que agora deve assinar com o Avaí ao término do Estadual.

Depois do treinamento desta sexta-feira, a delegação do Mirassol viajou para Campinas, onde ficará concentrada a espera da partida contra o Palmeiras. Para o confronto, o Leão da Araraquarense irá entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Luiz Henrique, Daniel Marques e Dézinho; Samuel, Magal, Jairo, Esley, Xuxa e Diego; Wellington Amorim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.