Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gum não acredita em corpo mole dos são-paulinos

Zagueiro ressalta qualidade dos jogadores do time paulista e afirma que o único foco nas Laranjeiras é o título brasileiro

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O assunto já está cansativo, mas às vésperas da partida contra o São Paulo e sem as presenças de jogadores importantes nas coletivas, como Fred, Conca e Diguinho, é impossível que a notícia sobre uma possível campanha de são-paulinos para que o time entregue o jogo não vir à tona mais uma vez. No entanto, o discurdo nas Laranjeiras segue o mesmo.

Não existe jogador  entrar em campo para fazer corpo mole e entregar um jogo. Se isso por acaso acontecer e for comprovado, os jogadores e os clubes envolvidos têm que ser punidos severamente. É claro que tem a pressão dos torcedores por conta da rivalidade que existe, mas sabemos que isso não vai acontecer. Nós estamos focados apenas em entrar em campo e vencer nossos três jogos para brigarmos pelo título, afirmou Gum, que volta à equipe domingo após cumprir suspensão contra o Goiás.

Embora seja contra a mala preta, o zagueiro ficou em cima do muro quando foi questionado se o Fluminense deveria oferecer um incentivo financeiro aos adversários diretos de Cruzeiro e Corinthians afim de motivarem esses clubes nessas últimas três rodadas restantes.

Não sou favorável nem contra. Eu nunca vi, mas muitos falam que acontece e outros afirmam que não. Ninguém mais é bobo no futebol. Prefiro não opiniar e pensar apenas em entrar em campo e ajudar o Fluminense a vencer o Sâo Paulo, explicou.

Se muitos acreditam em uma partida mais fácil pelo fato de a imprensa paulista já ter noticiado os desfalques de Ricardo Oliveira e Fernandinho, além da provável ausência de Dagoberto, o zagueiro do Fluminense pensa exatamente o contrário.

São grandes atacantes e se eles realmente não jogarem farão falta ao Sâo Paulo. Mas isso também pode se tornar nossa maior dificuldade, já que aqueles que jogarem vão querer mostrar serviço visando uma renovação de contrato com o São Paulo ou com um outro clube da primeira divisão, assegurou Gum.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG