Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guiñazu perde os parceiros, mas valoriza os reservas do Inter

Volante argentino será o único titular do meio-campo disponível para enfrentar o Atlético-PR

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Guiñazu olhava para o lado nas últimas partidas do Inter e via Tinga. Quando saía com a bola poderia passar para Oscar ou D´Alessandro. Nesta quarta-feira, quando o Inter enfrentar o Atlético-PR, no Beira-Rio, ele não terá nenhum dos parceiros de meio-campo.

“É complicado pelas características. Perdemos o Cabeção (D´Alessandro) e o Oscar, que têm uma qualidade diferenciada. São jogadores muito diferentes. A saída do Tinga é menos complicada porque a gente tenta se organizar na marcação”, comentou o argentino.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Oscar foi para a seleção sub-20. D´Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tinga sofreu uma entorse no tornozelo e ficará duas semanas afastado dos gramados.
“Quem está fora espera por uma chance e aquele que for escolhido vai tentar mostrar porque faz parte desse grupo”, disse Guiñazu.

O treino da manhã desta segunda-feira foi fechado. Bolatti, Fabrício e Ricardo Goulart são os substitutos mais prováveis. Glaydson também tem alguma chance. Inter x Atlético-PR está marcado para às 19h30 de quarta-feira.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Guiñazu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG