Colegas de time prestigiaram evento, que também contou com a presença de amigos, convidados e torcedores

Site oficial de Guiñazu
Reprodução/Site oficial
Site oficial de Guiñazu
Meia D´Alessandro prestigiou evento
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Meia D´Alessandro prestigiou evento
O volante Guiñazu , do Inter , já tem o seu espaço na internet. Na noite de segunda-feira, na presença de amigos e convidados, em uma casa noturna de Porto Alegre, o argentino apresentou o www.guinazu5.com .

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Ter uma página na internet é poder ficar ainda mais próximo dos torcedores e ter a condição de falar diretamente com eles. Fico muito feliz por conseguir dividir um pouco mais da minha vida e trajetória no futebol”, disse.

Veja também: Inter precisa de "antídoto" para conter Ronaldinho e companhia

O evento também contou com a presença de torcedores, que foram sorteados para dividir o espaço com os ídolos. Jogadores do Inter prestigiaram a festa e foram dar um abraço no “Cholo”. Os argentinos Bolatti e D´Alessandro circularam pelo local, além do volante Glaydson . O presidente Giovanni Luigi também compareceu ao evento.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Há quatro anos no futebol brasileiro, Guinazú já fez 237 jogos pelo Inter. Voltou a ser chamado pela seleção argentina na última convocação, em dois jogos das eliminatórias sul-americanas.

Outros dois jogadores do Inter haviam lançado site no último ano. O atacante Leandro Damião, no mês passado , e o meia D´Alessandro, pouco antes do Mundial de clubes de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.