Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guiñazu e Kléber não enfrentam o Caxias

Volante Bolatti também não vai atuar durante 90 minutos. Zagueiro Rodrigo está ganhando a vaga de Índio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter não terá força máxima diante do Caxias no domingo. O técnico Celso Roth decidiu poupar alguns jogadores que estão com um desgaste físico maior. O volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kléber sequer viajam para a serra gaúcha.

“Lá em Caxias nem Kléber, nem Guiñazu vão pro jogo, então o Matias e o Massari tem possibilidades. O Bolatti jogará parte do jogo. Guiñazu e Kléber não vão viajar. O Nei volta a treinar amanhã”, disse.

Desta forma o time terá modificações e será bem diferente do que deve entrar em campo dia 16, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. O zagueiro índio já está recuperado de lesão, mas Roth indcou que deve seguir com Rodrigo e Sorondo formando a dupla de zaga.

“O Índio melhorou da dor lombar e deve viajar, mas ainda vamos definir se joga, mas o Rodrigo está com prioridade pelo jogo que fez. Ainda temos mais um dia para decidir”, avaliou.

O time deve ser escalado com Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Massari; Wilson Matias, Bolatti, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. O argentino Bolatti começará o jogo, mas será substituído no decorrer da partida.

O Inter viaja para Caxias do Sul no sábado e enfrenta o Caxias, domingo, às 16 horas, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na segunda-feira a delegação embarca para a Bolívia. Na quarta-feira, dia 16, em Cochabamba, o adversário será o Jorge Wilstermann pela Libertadores. Guiñazu e Kléber voltam para este compromisso, o lateral-direito Nei ainda é dúvida.
 

Leia tudo sobre: InternacionalKléberGuiñazu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG