Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guiñazu comemora por retomar rotina de jogo no Internacional

Volante está recuperado de lesão e pode entrar em campo durante a partida deste sábado contra o Cerâmica

iG Porto Alegre |

Rafael Antoniutti/Trato.Txt
Guiñazu está recuperado de lesão no joelho
Guiñazu estava com saudades. Saudades de poder voltar a entrar em campo, saudades até mesmo de ficar 'preso' em um hotel esperando a bola rolar: da concentração. Machucado, só participou de um dos últimos sete jogos do Inter.

“Primeiro, o principal é ficar com os companheiros, com o grupo, que é a alegria maior do jogador. Então, estou muito feliz, muito contente de já estar com a rapaziada toda”, disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ele foi relacionado para a partida deste sábado, 18h30, no Beira-Rio, entre Inter e Cerâmica, pelas quartas de final do segundo turno do Gauchão. Junto com D´Alessandro, também recém recuperado de lesão, ficarão no banco de reservas.

“Vamos esperar a primeira decisão. A gente está à disposição do treinador, então aqui todo mundo tem que se respeitar. O Inter está acostumado com partidas importantes, é assim, é a coisa boa do futebol. Então vamos defender até a morte e quem tiver que entrar, a gente vai apoiar. Mas aqui o grupo é muito qualificado e sempre tenta vencer”, avaliou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A ideia do técnico Dorival Júnior é colocar ambos em campo durante a partida. O objetivo é que adquiram algum ritmo para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Juan Aurich, no Peru, pela Libertadores. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG