Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guiñazu comemora 200 jogos pelo Inter

Volante argentino está há mais de 3 anos em Porto Alegre e define o Inter como maior clube da carreira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Quando entrar em campo na noite desta quarta-feira o volante Guinãzu estará completando 200 jogos pelo Inter. De quebra, se o time não perder o jogo, ele também vai comemorar a classificação para a próxima fase da Libertadores. O Inter visita o Jaguares na cidade de Tuxtla Gutiérrez às 19 horas e 30 minutos. O time gaúcho venceu os mexicanos, no primeiro turno, por 4 a 0.

“Para mim é um orgulho que não se explica tão facilmente. É uma marca muito linda e me preparo sempre para ajudar os companheiros. É uma marca que não vou esquecer nunca. Espero seguir trabalhando para ajudar os companheiros”, disse Guiñazu, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O argentino chegou em Porto Alegre em 2007. Aos 32 anos, ele já passou por Newell´s Old Boys, Independiente, Perugia (Itália), Saturn (Rússia) e Libertad (Paraguai).

“Sempre por onde passei as coisas foram muito bem, mas o Inter me deu tudo e é o maior clube da minha carreira. Tomara que possa seguir vestindo esta camiseta por mais tempo”, admitiu.

A escalação ainda não está confirmada. O técnico Celso Roth definirá os 11 titulares nesta terça-feira. O garoto Oscar treinou normalmente e deve começar o jogo. Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião é o time mais provável. Renan, Daniel, Juan, Rodrigo, Wilson Matias, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sobis completam a delegação.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011Jaguares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG