Sem atuar desde outubro, atacante está recuperado de lesão muscular e pode jogar as duas últimas rodadas

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Guilherme voltou a treinar com bola e é opção para Cuca nos dois últimos jogos do Brasileiro
Depois de um mês e meio no departamento médico, o atacante Guilherme está perto de ser liberado para voltar a jogar pelo Atlético-MG . Nesta sexta-feira o jogador já treinou com bola, mas por conta do longo tempo de inatividade, sua presença diante do Corinthians já está descartada. No entanto, Guilherme deve estar à disposição de Cuca para o jogo contra o Botafogo , pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Atlético-MG tem vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

Contratado como presente de aniversário de 103 anos do Atlético-MG, Guilherme ainda não conseguiu corresponder a expectativa da diretoria e da torcida. No clube desde março, o atacante só teve condição de jogo no Brasileirão, por ter chegado depois do encerramento das inscrições no Campeonato Mineiro.

Leia também: Com 0,5% de chance de cair, Atlético-MG quer pontuar no Pacaembu

Das 35 partidas da equipe até o momento, o camisa 9 só esteve em campo 16 vezes. A série de lesões musculares , já são quatro ao longo desse Brasileiro, impedem que Guilherme tenha uma sequência de jogos. A última partida dele foi o clássico com o América-MG , em 9 de outubro. Desde então o jogador está sem atuar por conta de nova lesão muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.