Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme segue Jorginho e diz que pode sair caso receba boa proposta

Volante da Portuguesa, que tem contrato até 2014 com a Lusa, interessa ao Corinthians para 2012

Gazeta |

Miguel Schincariol/ Divulgação
Guilherme é pretendido pelo Corinthians para a disputa da Libertadores de 2012
O volante Guilherme seguiu as mesmas palavras ditas pelo técnico Jorginho nos últimos dias. Questionado sobre a possibilidade de se transferir para o Corinthians na próxima temporada, o meio-campista repetiu as palavras do comandante e garantiu que "se a proposta for boa para ele e para o clube, ele sai".

Leia mais: Jorginho acredita que negociação com o Corinthians fará bem a Guilherme

"Ele (Jorginho) jogou em um monte de time grande, então eu o escuto bastante. Se a proposta chegar, e for boa pra mim, pra Portuguesa, eu vou, mas não chegou nada ainda", afirmou, em entrevista à "Rádio Globo", o jogador, que tem contrato até 2014.

Veja ainda: Jorginho se rende ao mercado e muda planos na Lusa

A definição sobre a sua permanência ou não no Canindé, no entanto, deve ocorrer apenas depois do próximo dia 5, quando o vice-presidente de futebol do clube, Luis Laúca, retornar de viagem.

Veja as últimas novidades do Mercado da Bola

Sobre o fato de ter comentado que "gostaria de jogar em um time grande, como o Corinthians", o atleta garantiu que nunca quis desrespeitar a Lusa.

"Alguns torcedores não gostaram do jeito que eu falei, pensaram que eu quis dizer que a Portugusa é pequena, mas não foi isso. É um time grande, principalmente com o campeonato que fez agora", encerrou Guilherme, que tem multa avaliada em R$ 18 milhões de reais.

Leia tudo sobre: guilhermeportuguesacorinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG