Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme Santos quer ampliar vantagem do Atlético-MG na decisão

Time alvinegro joga por dois empates na semifinal com o América-MG, mas lateral quer vitória no domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Durante a semana o lateral-esquerdo Guilherme Santos se tornou uma preocupação para o técnico Dorival Júnior, do Atlético-MG. Depois de participar de um treino técnico, de cruzamentos e finalizações, o jogador sentiu um incomodo da coxa esquerda e foi poupado de duas atividades. O retorno foi nesta sexta-feira, no último coletivo antes do clássico com o América-MG.

Guilherme Santos treinou e foi confirmado por Dorival Júnior. “Foi mais um susto. Senti uma dorzinha por conta do treinamento puxado de cruzamentos e finalizações, mas não é nada grava e já estou liberado”, disse o atual camisa 6 do Atlético-MG.

No clube há mês, Guilherme Santos esteve em campo somente quatro vezes. Mostrando nítida evolução, o jogador quer provar seu valor no clássico. Apesar da vantagem do Atlético-MG, de jogar por dois empates, o lateral não espera por jogo fácil diante do América-MG.

“Esse é o momento agora é forte, temos que entrar bem focados no jogo, como se fosse uma batalha. Não podemos fracassar em nenhum momento, é estar atento o tempo todo. Eu encaro como um jogo bastante complicado, não vai ser fácil, apesar da vantagem. Vamos entrar com a força máxima para sairmos com a vitória”, disse Guilherme Santos, que pede concentração máxima para o Atlético-MG sair vitorioso no primeiro clássico da semifinal do estadual.

“O mais importante é estar concentrado no jogo. Desde a que a semana começou estamos trabalho forte, não tem outro truque. O primeiro jogo pode significar uma grande coisa. Então é estar concentrado e fazer tudo o que o professor Dorival pedir, para fazermos um bom jogo”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG