Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme pede paciência para mostrar um bom futebol no Atlético-MG

Contratado em março do ano passado, atacante ainda não conseguiu se firmar como titular do time alvinegro

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme tem quase um ano de Atlético-MG e ainda não conseguiu apresentar um bom futebol
O atacante Guilherme ainda não conseguiu repetir com a camisa do Atlético-MG as mesmas atuações que teve no início da carreira, no arquirrival Cruzeiro , e tem sido alvo de críticas da torcida alvinegra. Apesar do momento ruim, o avante afirmou que está bem fisicamente e pediu paciência para conseguir fazer bons jogos e marcar os gols que o time precisa.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"A maior virtude de um jogador é ter consciência de quando ele está bem ou mal. Eu acho que estou bem. Apesar disso, tenho que ter paciência e esperar a minha oportunidade. Além disso, é importante pensar que só conseguiremos alguma coisa com um grupo", afirmou o jogador.

Leia também: Governo de Minas vai analisar contrato do Atlético-MG com a BWA

O atleta treinou durante o período de férias para chegar ao mesmo ritmo que os demais companheiros na pré-temporada e aposta que os resultados ainda vão chegar. Guilherme também apontou que, em comparação com as demais equipes do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG perde um pouco por ter sido o último time a começar os treinamentos, mas já enxerga o time em condições de igualdade após as primeiras rodadas do Estadual.

"Talvez o time tenha iniciado o ano com alguma desvantagem, mas no decorrer da pré-temporada e dos primeiros jogos, todos ficamos em igualdade de condições com todos os times", disse o avante.

O próximo compromisso alvinegro no Campeonato Mineiro será no dia 26, contra o Guarani. A equipe ocupa a primeira colocação na competição, com nove pontos ganhos, e terá um longo período de preparação antes de voltar a campo no torneio.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG