Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme pede atenção do Atlético-MG para evitar desgaste físico

Time teve de correr bastante no segundo das últimas três partidas no Mineiro, já que saiu perdendo

Gazeta |

Os jogadores do Atlético-MG têm mostrado que o preparo físico não será um problema durante a temporada. O time atleticano tem conseguido vencer os jogos com gols marcados no segundo tempo, e nas três últimas partida o triunfo só veio depois de virar o resultado, situação que preocupa o atacante Guilherme , que quer o time alvinegro mais atento para evitar desgaste excessivo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Tem que entrar ligado. Às vezes foi coincidência também, três jogos saímos perdendo. Principalmente esse último jogo que o Villa teve sorte na jogada, a bola foi desviada. Um chute que se não tocasse em ninguém, o Renan defenderia. Então, como houve o desvio, eles conseguiram pegar a bola cara a cara. É ter atenção e cuidado, porque depois para correr atrás fica um pouco complicado", declarou.

Leia também: Comitiva da Federação Alemã conhece a estrutura do Atlético-MG

Guilherme acredita que a atenção será fundamental para evitar sair atrás no marcador nos próximos jogos. Segundo ele, todo o time tem que estar ciente da função dentro de campo para que o Atlético-MG não tenha surpresas desagradáveis, com a perda da invencibilidade na temporada.

"O que eu posso falar, posso falar em atenção. Um gol desse contra pode ser desatenção, pode ser falta de sorte, pode ser um monte de coisas. Não tem uma questão exata para responder. É entrar com atenção ligada e depois a gente analisar se o gol foi falta de atenção ou falta de sorte", disse.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG