Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme não quer ser poupado no Atlético-MG mesmo pendurado

Atacante pode ficar fora do clássico com o Cruzeiro se receber um cartão amarelo contra o Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme não quer saber de ficar fora da partida contra o Uberaba, mesmo pendurado
O próximo jogo do Atlético-MG é contra o Uberaba, pela nova rodada do Campeonato Mineiro. Mas muito já se fala do jogo seguinte, contra o Cruzeiro . O clássico que deve definir o primeiro colocado na fase de grupos, no entanto, é assunto secundário na Cidade do Galo. Os jogadores só pensam no jogo deste domingo, até mesmo que está pendurado com dois cartões amarelos. Caso do atacante Guilherme .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Questionado se quer ficar fora do jogo contra o Uberaba para não correr o risco de não disputar o clássico, o atacante atleticano diz que não. Ele quer ajudar o time a manter o aproveitamento de 100% no Estadual.

Leia também: Obras no Independência seguem em fase final. Veja fotos

“Se vale a pena eu não sei, até porque quem deve decidir isso aí é o Cuca. Mas eu quero jogar, não quero ser poupado. A não ser que parta dele isso. Se vai ser importante ou não (ser poupado) é uma decisão técnica, eu quero é jogar”, disse Guilherme, que dá ao jogo contra o Uberaba um peso maior do que contra o Cruzeiro, pelo menos durante esta semana.

“Nosso maior clássico no momento é contra o Uberaba. Ainda faltam 13, 14 dias para o clássico com o Cruzeiro, não adianta pensar lá e esquecer o próximo. Mas está todo mundo ciente disso, todo mundo está focado. Eu estou pensando muito nesse jogo de domingo, quero jogar. Enfim, uma coisa de cada vez”.

Além de Guilherme, o Atlético-MG tem outros quatro jogadores pendurados. O zagueiro Réver , o lateral-direito Marcos Rocha , o volante Fillipe Soutto e o meia Mancini . O único desfalque atleticano por conta de cartões é o atacante Neto Berola .

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG