Com desfalques, treinador irá utilizar o esquema 3-5-2, com a entrada do zagueiro Toninho no lugar de Fabiano

Após golear o Concórdia, por 6 a 1, o técnico Guilherme Macuglia não poderá repetir a escalação da equipe, que enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa.

O lateral esquerdo Fabiano está com dores musculares, e o meia Diogo Oliveira tem uma pubalgia. Sem os dois jogadores, Macuglia mudará o esquema. Em vez de usar o 4-4-2, como no jogo contra o Concórdia, o Criciúma jogará no 3-5-2, com a entrada do zagueiro Toninho no lugar de Fabiano. Assim, o volante Pirão será deslocado para a lateral esquerda, sua posição de origem. No lugar de Diogo Oliveira, entra o atacante Lincom, recuando Roni para o meio de campo.

"Estou passando por um momento difícil. A pubalgia está me atrapalhando. Esse jogo (contra o Concórdia) me incomodou muito. Vou me preservar para que eu possa estar bem no clássico (contra o Avaí, domingo)", explicou Diogo Oliveira.

O Criciúma deverá jogar contra a Chapecoense com: Andrey; Rodrigo, Toninho e Rogélio; Fábio Santana, Carlinhos Santos, Mika, Roni e Pirão; Lucca e Lincom.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.