Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme garante que está pronto para ser titular do Atlético-MG

Atacante ficou treinando durante dois meses e finalmente vai estrear, contra o Atlético-PR, neste sábado

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com Mancini praticamente vetado para a estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme deve ser o titular ao lado de Magno Alves, na partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré. No treino tático desta quarta-feira, na Cidade do Galo, ele já foi titular e garantiu estar pronto para jogar.

“Já estou 100%, tenho mais de um mês de treinamentos. Nesta semana somente os retoques finais, para poder estrear bem”, disse o atacante, que está no clube desde o final de março.

Foram dois anos no futebol da Ucrância e Guilherme tem a primeira missão que é readaptar ao futebol brasileiro, além de se entrosar com os companheiros de clube. Embora tenha dois meses de Atlético-MG, ele ainda não havia treinado como titular, já que não podia jogar no Campeonato Mineiro. O primeiro parceiro de ataque deve ser Magno Alves. Com características parecidas, Guilherme diz que para que tudo saia certo, vai ser preciso bastante conversa.

“A gente já vem treinando, procurando encurtar a dificuldade. Aquele algo a mais vai ser adquirido nos jogos. Dentro das nossas características, tem de ser liberdade, cada hora um caindo pela direita ou então pela esquerda, mas sempre na base da conversa”

Guilherme foi comprado pelo Atlético-MG em março, como presente de 103 anos do clube. Como não podia jogar no Mineiro e o time caiu na segunda fase da Copa do Brasil, ele ficou treinando durante dois meses na Cidade do Galo. Para contar com Guilherme, o Atlético-MG desembolsou mais de R$ 8 milhões, sendo que o total da transação superou os R$ 14 milhões.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG