Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme ganha treino específico no Atlético-MG para jogar logo

Atacante aprimora a parte física enquando espera pela sua regularização para poder estrear pelo clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Apresentado pelo Atlético-MG na sexta-feira, dia 25, como presente de aniversário de 103 do clube, o atacante Guilherme já faz treinos físicos na Cidade do Galo. Desde o dia de sua apresentação, o jogador tem feito um trabalho especial com Luis Kalil, um dos preparadores físicos do Atlético-MG.

Guilherme não foi regularizado pelo Atlético-MG, por isso ele estava fora da partida contra o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira. Como estava atuando no Dínamo de Kiev, Guilherme não ter problemas para ficar em condição de atuar. Dentro de mais alguns dias, ele vai estar à disposição do técnico Dorival Júnior, dependendo apenas de sua inscrição.

Guilherme não pode atuar no Campeonato Mineiro, portanto sua estreia vai ser na Copa do Brasil, ou no Campeonato Brasileiro. Para estrear no torneio nacional, Guilherme depende da ajuda de seus companheiros, já que ele está fora das duas partidas contra o Prudente. Caso o Atlético-MG não avance às oitavas-de-final, a estreia de Guilherme vai ser apenas contra o Atlético-PR, dia 21 de maio, no Brasileirão.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG