Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme ganha a vaga de Mancini no time titular do Atlético-MG

Atacante ficou fora das partidas contra São Paulo e Bahia, mas deve ser titular contra o Atlético-GO

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

No último treino coletivo do Atlético-MG antes da partida contra o Atlético-GO , neste domingo, na Arena do Jacaré, o atacante Guilherme ganhou a vaga de titular de Mancini e fez dupla de ataque com Magno Alves . O time do treino foi praticamente o mesmo que treinou nessa quinta-feira . Além de Guilherme, a outra novidade foi a presença de Werley na defesa. O capitão Réver foi poupado por conta de uma gripe, mas não preocupa. O goleiro Renan Ribeiro fez um treino específico com Barbirotto, o treinador de goleiros do Atlético-MG.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O time do treino foi formado por Giovanni; Roger, Werley, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme. O time reserva treinou com Lee; Bernard, Lima, Luiz Eduardo e Guilherme Santos; Toró, Dudu Cearense, Wendel e Renan Oliveira; Mancini e Jonatas Obina. No decorrer da atividade entraram o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Dudu Cearense , nos lugares de Leandro e Giovanni Augusto , respectivamente.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Apesar de manter a base da equipe em dois treinos seguidos, o técnico Dorival Júnior diz ainda ter dúvidas sobre qual o time escalar diante do Atlético-GO. Por isso, o treinador atleticano ainda não revelou a escalação, o que ele promete fazer neste sábado. “Nós trabalhamos algumas situações, neste sábado vou repetir o trabalho. Estamos contando com a volta do Guilherme, crescimento natural de um ou outro jogador importante que estamos trabalhados. A equipe não está definida, basicamente a estrutura será a mesma, mas do meio para frente pode ter uma mudança”, explicou Dorival Júnior.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG