Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme é liberado e Dorival ganha mais uma opção para o ataque

Mas como não joga desde o começo do mês, atacante não deve ser relacionado para o jogo contra o Palmeiras

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

Depois de disputar duas partidas em Ipatinga, o Atlético-MG já está em Belo Horizonte. O técnico Dorival Júnior recebeu uma boa notícia no retorno à capital mineira. O atacante Guilherme está liberado pelo departamento médico e pode enfrentar o Palmeiras , neste sábado, às 21h, no Canindé. Depois de desfalcar o time por quatro rodadas, o jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Guilherme se machucou na derrota por 3 a 0 para o Ceará , pela oitava rodada do Brasileirão. Portanto ele não esteve em campo nas vitórias sobre América-MG e Fluminense e nas derrotas para Santos e Vasco . Mas antes de ser relacionado, Guilherme vai passar por um período de treinos físicos, já que ficou mais de 20 dias no departamento médico.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Por isso o atacante atleticano não vai participar do jogo-treino contra o Valério, nesta quinta-feira à tarde, na Cidade do Galo. A atividade vai ter a presença apenas dos jogadores que não enfrentaram o Fluminense. Quem esteve em campo vai fazer um treino regenerativo.

Se Guilherme ainda não vai estar em campo contra o Palmeiras, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Réver, Leonardo Silva e Serginho . Porém o treinador atleticano não vai poder contar com os volantes Toró e Dudu Cearense , que estão suspensos.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Guilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG