Atacante está recuperado de lesão na coxa direita, que o tirou das partidas contra São Paulo e Bahia

O atacante Guilherme foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG nesta terça-feira e vira opção para o técnico Dorival Júnior. O jogador ficou duas partidas fora da equipe, por conta de um estiramento na coxa direita . Depois de atuar contra o Atlético-PR e o Avaí , Guilherme não enfrentou o São Paulo e nem o Bahia . O atacante já fazia trabalhos físicos desde sexta-feira .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Já era uma coisa previsível o retorno estava programado para ser durante a semana. Já tem tr6es quatro dias que faço trabalho físico. Estou preparado para voltar”, confirmou Guilherme.

A presença de Guilherme diante do Atlético-GO é importante para o Atlético-MG. Contratado para ser o principal jogador atleticano neste Campeonato Brasileiro, ele vai retornar ao time no momento em que a equipe alvinegra passa por um momento de falta de gols. Apesar ser o time que mais finaliza no Brasileirão , o Atlético-MG marcou apenas uma vez nas duas últimas partidas, mesmo tendo finalizado 52 vezes.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Claro que vou tentar ajudar os companheiros a fazer os gols, ter mais tranquilidade. Mas o importante é que o time está criando. Isso acontece de ficar um tempo sem marcar, é o futebol. Agora é estar preparado para quando aparecer a chance de fazer o gol”, comentou Guilherme, que ainda não marcou gols pelo Atlético-MG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.