Dorival Júnior relaciona 23 jogadores para os próximos jogos do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para a viagem do Atlético-MG para São Paulo. O time mineiro vai enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 21h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade da lista ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Eron , que estava disputando a Copa Belo Horizonte de juniores mas foi chamado para integrar a equipe profissional. As presenças de Dudu Cearense e Toró, que estão suspensos , também chamou a atenção. Como o Atlético-MG vai de São Paulo direto para Porto Alegre, para o contra o Grêmio , os dois seguem com a delegação.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Já as ausências sentidas ficaram por conta do volante Fillpe Soutto e do atacante Guilherme . Ambos estão recuperado de lesões, mas continuam aprimorando a parte física.Agora reserva, o goleiro Renan Ribeiro foi liberado pelo Atlético-MG para resolver problemas particulares em Ribeirão Preto e está fora das duas próximas partidas.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

As presenças de Dudu Cearense e Toró entre os relacionados é apenas uma prova da união dos jogadores do Atlético-MG. Depois da partida contra o Vasco , Réver , Leonardo Silva e Serginho optaram por permanecerem em Ipatinga, apesar de estarem suspensos e fora da partida contra o Fluminense .

“Os jogadores perceberam que se faz necessário uma postura como essa. Fiquei muito contente com o que eu vi quando perdemos a partida para o Vasco. Três jogadores que poderiam voltar para as suas casas tiveram a iniciativa de ficarem junto com o elenco. Eles pereceram que precisamos de cada um, precisamos de uma união maior para alcançar nossos resultados, o que não vinha acontecendo”, disse o técnico Dorival Júnior.

Confira os relacionados do Atlético-MG:
Goleiros:
Giovanni e Lee
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Lima, Werley
Laterais: Patric, Guilherme Santos, Eron
Volantes: Dudu Cearense, Gilberto, Richarlyson, Serginho, Toró
Meias: Caio, Daniel Carvalho, Giovanni Augusto e Mancini
Atacantes: Wesley, André, Magno Alves, Mancini, Jonatas Obina, Neto Berola

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.