Líder da Série B irá encarar rival pernambucano fora de casa no próximo final de semana

Grande equipe e líder do Campeonato Brasileiro da Série B até o momento, a Portuguesa terá uma dura missão neste final de semana diante do Sport, na Ilha do Retiro. O duelo já seria complicado em condições normais, mas um agravante piorou o cenário ainda mais para os paulistas: o rival vem embalado pela vitória sobre o Náutico, na última terça-feira.

O triunfo no clássico pernambucano deu a força que o Sport esperava para voltar à briga pelo G4. Para o volante Guilherme, porém, os lusitanos não se intimidarão com o ambiente em Recife no final de semana.

"independente do Sport ter ganho o jogo contra o Náutico e ter, possivelmente a casa cheia no sábado, não vai nos intimidar. O professor Jorginho nos pede para jogar sempre no ataque para que a equipe adversária não nos empurre para dentro do nosso campo. Respeitamos o Sport mas vamos em busca dos três pontos", afirmou o jogador.

Nesta quinta feira, o elenco da Portuguesa volta a treinar. No Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, Jorginho comanda mais um trabalho visando ao embate, já começando a definir os seus titulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.