Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilherme diz que está pronto para ser titular do Atlético-MG

Atacante entrou na equipe durante o último coletivo comandado por Cuca antes do jogo contra o Coritiba

Gazeta |

O atacante Guilherme , recuperado de contusão, trabalha para ter a oportunidade de atuar pelo Atlético-MG contra o Coritiba , no próximo domingo, no Couto Pereira. O avante é uma opção para formar dupla com André , já que Magno Alves vai ser poupado. No entanto, no coletivo desta sexta-feira, o atacante entrou somente na segunda parte da atividade, no lugar de Bernard .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Fiquei esses dois jogos no banco e queria muito entrar e ajudar. Este é o momento em que o Atlético-MG está precisando de jogadores que possam dar resultado. Está todo mundo tentando e buscando. Não serei eu que vou me esconder do jogo. Se precisar de mim, vou estar à disposição", declarou Guilherme, que diz que tem condições de atuar desde o início.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Nesses últimos dois jogos, eu fui relacionado porque estava pronto. Pela situação do jogo, acharam melhor não me colocar, talvez até por precaução. Mas já venho trabalhando. Caso ele opte pela titularidade, já estou pronto", disse Guilherme.

Para provar que está 100% recuperado, no coletivo realizado somente por quem não enfrentou o Botafogo , o atacante atleticano balançou as redes várias vezes e espera repetir a dose contra o Coritiba. "Marquei quatro ou cinco gols, não sei. O importante é aproveitar as oportunidades que aparecem no treino para, no jogo, não perder. Espero ter as mesmas oportunidades de marcar durante os jogos", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Guilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG