Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guilheiro e Luna substituem Canto e Camilo no Pan de Judô

Febre e lesão tirarão os atletas da última classificatória para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira sofreu duas alterações na equipe que irá disputar o Pan-americano de judô, que será relizado neste final de semana em Guadalajara (México). Lesionado, Tiago Camilo deu lugar a Rodrigo Luna no peso médio, enquanto o febril Flavio Canto será substituído por Leandro Guilheiro no meio-médio.

O Pan de judô será a última classificatória para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, que serão realizados em outubro deste ano. A vaga é assegurada por país, segundo o ranking continental da modalidade.

Nesta terça-feira, a delegação brasileira desembarcou em Guadalajara. Taciana Lima (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg), Mayra Aguiar (78kg) e Maria Suellen Altheman (+78kg) compõem a equipe feminina.

Felipe Kitadai (60kg), Leandro Cunha (66kg), Bruno Mendonça (73kg), Leonardo Leite (100kg) e Rafael Silva (+100kg), ao lado de Luna e Guilheiro, representam a seleção masculina do Brasil.

"Será um termômetro importante para nós, tanto no que se refere ao nível dos atletas quanto à qualidade das instruções e estrutura oferecidas", afirmou Ney Wilson, coordenador técnico internaiconal da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

As lutas do Pan-americano de judô começam nesta sexta-feira, dia 1º de abril, sendo que os combates individuais vão até sábado, dia 2. Enquanto no domingo, dia 3, é a vez das competições por equipes.

Leia tudo sobre: judo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG