Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guerrón pode desfalcar Atlético-PR nas duas últimas rodadas

Autor do gol da vitória do Atlético-PR sobre o São Paulo será julgado novamente pelo STJD

Gazeta |

nullAutor do gol da vitória do Atlético-PR sobre o São Paulo nesta quarta-feira, o atacante Guerrón poderá desfalcar a equipe rubro-negra nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O equatoriano será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na próxima terça-feira devido à expulsão no jogo contra o Flamengo.

Atlético-PR pode dar um drible no rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

Na partida, que terminou com vitória dos paranaenses por 2 a 1, o jogador recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo depois de cometer falta em Willians, do Flamengo, em partida disputada pela 23ª rodada do Brasileirão, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ).

Guerrón já foi julgado e absolvido, mas a procuradoria considera que a absolvição foi injusta e por isso haverá um novo julgamento, no qual os procuradores esperam que Guerrón seja punido de acordo com o artigo 254 - praticar jogada violenta.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e comente a fase de Guerrón

O atacante não corre o risco de desfalcar o Atlético-PR na partida contra o Cruzeiro, domingo, mas pode ficar fora dos dois últimos jogos: contra o América-MG, fora de casa (adversários direto na luta contra o rebaixamento) e no clássico contra o Coritiba. Com 37 pontos, o Furacão é o 17º colocado e está a apenas um ponto do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de descenso.

Leia tudo sobre: genetcampeonato brasileiroguerronatletico-prdesfalque

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG