Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guerrón enaltece boa fase e pede atenção ao Atlético-PR contra o Grêmio

Em Porto Alegre, atacante espera um time ofensivo e, ao mesmo tempo prudente, já que será uma verdadeira decisão

Gazeta Esportiva |

O atacante Guerrón se tornou peça chave do ataque do Atlético Paranaense nesta reta final de Campeonato Brasileiro e novamente deve ter papel decisivo no final de semana, no confronto direto diante do Grêmio, no Estádio Olímpico. O equatoriano destaca a evolução de seu futebol simultaneamente a do time e divide os méritos com os companheiros.

"Tenho conseguido fazer bons jogos e me sinto muito a vontade ao lado dos meus companheiros. Com a confiança que tive do Sérgio Soares e dos outros jogadores, consegui passar a apresentar um futebol mais consistente", afirmou o jogador, que acredita que a sequência que teve foi fundamental para essa subida de produção. "Tive uma sequência grande de jogos, marquei gols e servi meus companheiros. Isso é importante. Uma motivação a mais para trabalhar e melhorar mais a cada dia", avaliou.

Em Porto Alegre, Guerrón espera um time ofensivo e, ao mesmo tempo prudente, já que será uma verdadeira decisão. "Ainda temos confrontos complicados até o fim do campeonato. Apesar disso, só dependemos dos nossos resultados e, se fizermos tudo certo, nos classificaremos. Faltam apenas três partidas e, da mesma maneira que podemos ficar próximos de uma classificação, em caso de vitória, uma derrota complica bastante. Por isso, toda atenção com o Grêmio será pouca", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG