Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guerrón destaca determinação e atuação de Neto em vitória do Atlético-PR

É importante falar sobre ele, que pegou tudo e vem nos ajudando bastante, mesmo sendo um goleiro jovem, disse o atacante equatoriano

Gazeta Esportiva |

Convocado novamente para servir a seleção equatoriana, desta vez no amistoso diante da Venezuela, dia 17, em Quito, o atacante Guerrón ainda comemora a boa vitória do Atlético Paranaense sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador lembrou que a pressão foi grande, mas o time soube administrar a vantagem e sair com os pontos fundamentais para lutar pelo G4.

"Foi um confronto muito complicado contra o campeão brasileiro e conseguimos segurar a pressão que eles impuseram. Temos que comemorar a vitória de hoje, pois ela veio à base de muito suor", disse o gringo, que agradeceu ao goleiro Neto pela grande atuação, que garantiu o resultado. "É importante falar sobre o Neto, que pegou tudo e vem nos ajudando bastante. Mesmo sendo um goleiro jovem, que atua numa posição em que não se pode falhar, tem a personalidade de um veterano", elogiou.

Guerrón espera que o ritmo do time não diminua e já projeta o confronto contra o quase rebaixado Grêmio Pudente, na rodada do final de semana. "Essa foi a nossa segunda vitória seguida, mas precisamos de mais se quisermos alcançar nossos objetivos. Nosso grupo, que está muito focado em chegar à Libertadores. Temos alguns dias para descansar e nos preparar para o confronto diante do Grêmio Prudente", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG