Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guerrón destaca campanha do Atlético-PR em campeonato disputado

Há dez times com chances de ser campeões, no início da temporada. Isso faz com que seja a melhor e mais difícil competição do mundo, avaliou o jogador, sobre o Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Finalmente adaptado ao Atlético Paranaense, o equatoriano Guerrón virou uma referência no ataque do time na reta final do Campeonato Brasileiro. O meia atacante destaca a arrancada do time, que entrou no G4 e sonha mais do que nunca com uma vaga na Libertadores da América, à frente de times fortes tidos como favoritos no início do Brasileirão.

"As coisas têm dado certo e estamos na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Isso em um campeonato que existem, no mínimo, dez times com chances de ser campeões, no início da temporada. Isso faz com que seja a melhor e mais difícil competição do mundo", avaliou o jogador, que conseguiria montar várias seleções com os destaques da competição. "Acredito que seria possível montar três ou quatro times com condições de vencer uma Copa do Mundo, apenas com os atletas brasileiros", disse.

Fora do amistoso do Equador diante a Venezuela por não ter conseguido avião para embarcar, Guerrón agora volta seu foco para o Grêmio, adversário de mais uma decisão no final de semana. "Queria muito jogar pelo Equador, mas infelizmente não será possível. Já que aconteceu isso, estou focado para fazer o meu melhor em campo na partida do próximo fim de semana. O duelo de sábado é importantíssimo, praticamente uma decisão", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG