Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guerrón coloca em dúvida permanência no Atlético-PR

Monterrey, do México, estaria interessado no atleta, que se destacou na conquista da Libertadores 2008 pela LDU, do Equador

Gazeta Esportiva |

Uma das principais contratações do Atlético-PR na temporada e tido como certo para a diretoria para 2011, o meia equatoriano Guerrón levantou dúvidas nesta quinta-feria. Em entrevista a uma rádio equatoriana, o jogador confirmou que está sendo sondado por outros times.

O principal interessado no jogador, inclusive com uma proposta já feita e em processo de negociação, é o Monterrey, do México. Lá está o lateral Walter Ayoví, também equatoriano, que estaria fazendo lobby para a contratação do atleticano, que afirmou deseja trocar de país, prometendo levar o caso à diretoria paranaense.

Pelo lado do Atlético-PR, no entanto, não parece haver a disposição para liberar Guerrón, contratado com euforia junto ao Getafe, da Espanha. O gerente de futebol do clube curitibano, Ocimar Bolicenho, já havia assegurado a permanência do jogador no elenco, rechaçando qualquer possibilidade de aceitar uma proposta.

Leia tudo sobre: atlético-prmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG