Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guerra de patrocínio marca a despedida de Ronaldo

Hypermarcas queria exclusividade no banner da entrevista coletiva, mas o Corinthians colocou as marcas de outros parceiros

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

A Hypermarcas, patrocinadora master do Corinthians e quem banca o salário do jogador no clube, pretendia capitalizar a entrevista de Ronaldo anunciando apenas produtos seus no banner atrás da bancada na qual o jogador falou sobre o fim da sua carreira. Uma placa apenas com produtos que a empresa faz, como Assolan e Bozzano, estavam no banner, que foi trocado a pedido da diretoria do Corinthians.

Na segunda opção, apareceu o escudo do clube, o logo da Neo Química, laboratório que a Hypermarcas possui, o nome da Kaiser, cervejaria que também patrocina o clube, da TIM e de serviços, como a loja Todo Poderoso Timão.

Marcel Rizzo
Banner exibindo os diversos patrocinadores do Corinthians na sala de imprensa do CT

Ronaldo cumprirá seu contrato com a Hypermarcas, até o fim de 2011, pelo qual fatura R$ 1,5 milhão por mês. Continuará gravando comerciais, participando de eventos, também relacionados ao Corinthians, como publicou o iG.

A Nike também fez uma homenagem ao jogador, mas esquisita: uma faixa verde (cor do maior rival Palmeiras), colocada na bancada abaixo de onde Ronaldo deu a entrevista, escrita “ Pra sempre Fenômeno”.

 

Leia tudo sobre: RonaldoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG