Hypermarcas queria exclusividade no banner da entrevista coletiva, mas o Corinthians colocou as marcas de outros parceiros

A Hypermarcas, patrocinadora master do Corinthians e quem banca o salário do jogador no clube, pretendia capitalizar a entrevista de Ronaldo anunciando apenas produtos seus no banner atrás da bancada na qual o jogador falou sobre o fim da sua carreira. Uma placa apenas com produtos que a empresa faz, como Assolan e Bozzano, estavam no banner, que foi trocado a pedido da diretoria do Corinthians.

Na segunda opção, apareceu o escudo do clube, o logo da Neo Química, laboratório que a Hypermarcas possui, o nome da Kaiser, cervejaria que também patrocina o clube, da TIM e de serviços, como a loja Todo Poderoso Timão.

Banner exibindo os diversos patrocinadores do Corinthians na sala de imprensa do CT
Marcel Rizzo
Banner exibindo os diversos patrocinadores do Corinthians na sala de imprensa do CT

Ronaldo cumprirá seu contrato com a Hypermarcas, até o fim de 2011, pelo qual fatura R$ 1,5 milhão por mês. Continuará gravando comerciais, participando de eventos, também relacionados ao Corinthians , como publicou o iG.

A Nike também fez uma homenagem ao jogador, mas esquisita: uma faixa verde (cor do maior rival Palmeiras), colocada na bancada abaixo de onde Ronaldo deu a entrevista, escrita “ Pra sempre Fenômeno”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.