Treinador acredita que o clube paranaense tentará ditar o ritmo do jogo na partida deste sábado

Ainda sem perder no comando do Americana , com três vitórias e um empate, o técnico Sérgio Guedes quer ver a equipe manter a boa fase na partida deste sábado, contra o Paraná , em Curitiba. Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, a Águia tem apenas três pontos a mais que o rival paranaense (34 a 31), e busca um bom resultado para se distanciar na tabela.

"Esse confronto diante do Paraná é de suma importância, pois podemos nos distanciar de um adversário direto pelo acesso. Acredito que será uma jogo difícil e nossa equipe precisará de muito equilíbrio e calma. Eles virão para cima e tentarão impor ritmo de jogo, mas trabalhamos forte e estamos preparados", garantiu Sérgio Guedes.

O elenco do Americana realizou nesta sexta-feira o seu último treinamento antes da viagem para Curitiba, que ocorrerá à tarde. Para o confronto diante do Paraná, a Águia não terá nenhum desfalque por suspensão, mas continuará sem os atacantes Dodô e Reinaldo , que seguem no departamento médico. Em compensação, o zagueiro Thiago Gomes se recuperou de uma inflamação no púbis e está à disposição de Sérgio Guedes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.