Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola vê derrota do Barça como lição para seus próximos jogos

Atuando fora de casa, líder do Espanhol perdeu para a Real Sociedad, mas segue na dianteira com folga

Gazeta |

Mesmo ciente do tropeço do Real Madrid, derrotado pelo Zaragoza, o Barcelona desperdiçou a chance de ampliar sua vantagem para 11 no Campeonato Espanhol em relação ao rival merengue, dono do segundo lugar, ao cair diante da Real Sociedad, por 2 a 1. Após o revés, o técnico Pep Guardiola afirmou que este resultado deve servir de lição para os seus comandados.

Focado no jogo de volta da semifinal da Copa dos Campeões, diante do Real Madrid, o técnico espera que o resultado negativo fora de casa não influencie no rendimento dos atletas catalães na partida desta próxima terça-feira.

"É uma semifinal e sempre é bom chegar a um jogo como este depois de uma vitória. Muita coisa ainda esta para acontecer. Tenho a sensação de que o jogo não será fácil e tenho certeza de que teremos que lutar muito para confirmar a classificação", explicou o treinador.

No jogo de ida, na casa dos adversários, o Barça arrancou uma vitória por 2 a 0 e está mais próximo de conquistar uma vaga na final da Liga dos Campeões. Apesar da vantagem, Guardiola afastou qualquer chance de entrar como favorito no embate, após o resultado obtido neste sábado, fora de casa.

"O que aconteceu hoje é uma grande lição e prova que somos uma equipe que pode ganhar ou perder. Estávamos em uma situação complicada, com desfalques, e no segundo tempo não conseguimos render como no primeiro", encerrou.

Leia tudo sobre: barcelonaguardiolaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG