Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola, sobre possível eliminação: "Os Lakers também perdem"

Barcelona enfrenta o Athletic de Bilbao pela Copa do Rei nesta quarta. Recuperados de lesões, Puyol e Messi foram relacionaldos

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, usou a má fase do Los Angeles Lakers (franquia da NBA) como bode expiatório para uma possível eliminação dos catalães na Copa do Rei. Os blaugranas terão pela frente o perigoso Athletic de Bilbao, vice-campeão da competição na temporada passada.

"Queremos seguir na Copa do Rei porque é uma competição preciosa e é melhor ter três objetivos do que dois. Mas, apesar de termos muitos bons jogadores, podemos perder e ser eliminados. Os Lakers, ás vezes, também perdem", comparou o treinador. Nas últimas seis partidas, a equipe do astro Kobe Bryant, atual bicampeão nos Estados Unidos, perdeu quatro e ocupa, no momento, a quarta posição da Conferência Oeste. 

Já o duelo do Barcelona ante o Athletic, válido pelas oitavas de final do torneio, será na quarta-feira, em Bilbao. O embate de ida, realizado na Catalunha, terminou em 0 a 0. "É uma partida de tudo ou nada. A equipe está bem e estamos animados, mas vamos enfrentar um bom adversário e no San Mamés (estádio do Athletic), que é sempre complicado", salientou.

Puyol e Messi, voltando de lesões, foram relacionados e têm muitas chances de entrarem em campo. A partida pode ser também a estreia do holandês Afellay, contratado no final do ano passado.

Leia tudo sobre: barcelonaCopa do ReiGuardiolaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG