Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola revela que lesão de Villa abalou jogadores do Barcelona

Treinador pediu respeito em entrevista e recusou responder sobre substituto de Villa contra o Santos

Samir Carvalho, enviado iG a Yokohama |

Reuters
Villa teve uma fratura na tíbia esquerda e está fora do Mundial de Clubes
O técnico Pep Guardiola revelou que os jogadores do Barcelona , da Espanha, ficaram abalados com a lesão sofrida por David Villa , que sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda na vitória dos espanhóis sobre o Al-Sadd, do Catar, em Yokohama.

Leia também: Villa fratura a perna e não enfrenta o Santos na final do Mundial

“Estão todos muito mal, muito tocados. David é muito querido, é sensível e claro todos estão tristes com a perda. Temos de lutar para ser a melhor equipe do mundo. É algo que nos deixa muito mal, mas faz parte da profissão. Temos de animá-lo, que estamos perto dele”, lamentou Guardiola.

Em respeito a Villa, o treinador chegou a fugir das perguntas sobre o substituto do atacante na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, diante do Santos , no próximo domingo, às 19h30 (horário local e 8h30 de Brasília), em Yokohama, no Japão. O técnico espanhol, inclusive, pediu respeito aos jornalistas sobre o tema.

Leia também: Uma vitória que custou muito caro, dizem jornais da Espanha

“Sejamos mais sensíveis. Não é o momento de buscarmos substitutos ou alternativas”, disse o técnico, que também temeu por Mascherano e Alexis Sánchez. Os dois deixaram o campo reclamando de dores.

Mascherano tem um golpe nas pernas. Vamos ver o que ele tem. É uma moléstia ou lesão”, declarou.

Ainda em relação a David Villa, o técnico ignorou as informações que o atacante pode se transferir para o Chelsea ou Liverpool, da Inglaterra.

“Há feito um esforço, fratura por estresse na tíbia e agora vai para Barcelona para se recuperar o mais rápido possível. Será uma lesão de recuperação larga. Esperamos seu retorno com os braços abertos”, concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG