Tamanho do texto

Técnico não cita nome explicitamente, mas dá a entender que o alvo da equipe é o meia Cesc Fábregas, do Arsenal

O técnico do Barcelona , Pep Guardiola, afirmou em entrevista coletiva que precisa de apenas mais um jogador para fechar o elenco. E o reforço é provavelmente o meia Cesc Fábregas , do Arsenal. O clube catalão já assegurou a chegada do atacante chileno Alexis Sánchez .

O presidente Sandro Rosell deixou Miami, nos Estados Unidos, onde a delegação faz pré-temporada, para tentar fechar o negócio com o clube inglês. "Falta uma contratação, e todos já sabem de quem se trata", comentou Guardiola.

O lateral esquerdo brasileiro Adriano, diferente do treinador, diz que também  gostaria de contar com Neymar , mas vê o negócio com Fábregas mais próximo de um desfecho. Até porque o  Santos rejeitou uma proposta do Real Madrid pelo atacante  e vai mantê-lo ao menos até dezembro. "Sabia que iria encontrar poucas caras novas na minha chegada. Creio que Cesc fechará em breve", comentou Adriano.

Nesta quinta-feira, o Barcelona enfrenta o Chivas Guadalajara pela pré-temporada. O meia Xavi e o zagueiro Piqué jogam pela primeira vez na temporada.

Fábregas no Arsenal: jogador catalão não esconde o desejo de jogar no Barcelona
Getty Images
Fábregas no Arsenal: jogador catalão não esconde o desejo de jogar no Barcelona

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.