Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Guardiola pede "um pouco mais de tempo" para decidir se renova contrato

Com um tom enigmático, treinador do Barça deixou no ar a possibilidade de abandonar o clube catalão

EFE |

AP
Treinador não garantiu que renova seu contrato com o Barça
Um dos técnicos mais vitoriosos da história do futebol, com 14 títulos, mesmo com apenas três anos e meio de carreira em um time da primeira divisão, o espanhol Josep Guardiola disse neste sábado que precisa de tempo para decidir se renovará ou não contrato com o Barcelona , clube com o qual tem vínculo até julho deste ano.

Acompanhe: Barcelona espera que Guardiola renove já na próxima semana

"Até agora, sempre vinha renovando em janeiro ou fevereiro. Atualmente, prefiro ter um pouco mais de tempo. Se respeitarem, bem, e se não respeitarem, azar", declarou Guardiola.

O treinador garantiu que o motivo para ainda não ter renovado é pessoal e não está relacionado a possíveis problemas internos, como, por exemplo, a chateação do zagueiro Piqué por ter sido deixado de fora da partida contra o Bayer Leverkusen, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia mais: Ibrahimovic enche a bola de Guardiola, mas só como técnico

"Em nenhum lugar estaria melhor que no Barça, mas continuar aqui é uma questão pessoal que nada tem a ver com o clube em si. Para continuar aqui, tenho que sentir", afirmou. "Eu não posso trabalhar em um clube tão exigente se não estiver totalmente convencido de que me sinto forte para fazer isso. Não posso enganar o clube com algo que não sinto", completou Guardiola, com um tom mais enigmático que o de outros períodos de renovação.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonapep guardiola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG